Cursos gratuitos Faculdade no Centro do Rio estão com as inscrições abertas, oferecendo oportunidades para os jovens que buscam orientação e qualificação para ingressar no concorrido mercado de trabalho.
Os cursos grátis RJ 2017 são oferecidos pela Escola de Negócios Celso Lisboa, localizada na região central da capital carioca, e têm como objetivo ajudar na qualificação dos jovens que acabaram de concluir o ensino médio.
De acordo com a instituição, a oferta é de 240 vagas, distribuídas entre dois cursos gratuitos de curta duração, que serão ministrados ainda nesse mês de fevereiro.
Cursos gratuitos Faculdade no Centro do Rio
Um dos cursos gratuitos Rio 2017 é de Finanças Pessoais, cujas aulas fazem uma reflexão sobre a maneira como usamos nosso dinheiro e mostram como escolhas bem pensadas podem trazer vários benefícios.
Nesse curso grátis de Finanças Pessoais, que tem 120 vagas abertas, os participantes vão aprender a monitorar a evolução das suas finanças, rumo ao sucesso, possibilitando ter uma vida mais tranquila no aspecto financeiro.
As outras 120 vagas são para o curso gratuito de Organizações do Futuro, que tem como tema a 4ª Revolução Industrial, marcada pela convergência de tecnologias digitais, físicas e biológicas, e sua influência no Brasil e no mundo.
Durante as aulas, os alunos vão conhecer as tendências de trabalho no futuro e as características e competências necessárias para o trabalhador das próximas gerações, ou seja, um curso imperdível para quem deseja usar a tecnologia a seu favor.
Cursos gratuitos Escola de Negócios Celso Lisboa inscrições
Interessado em participar dos cursos grátis Escola de Negócios Celso Lisboa 2017? Faça a sua inscrição no site da instituição, onde você encontra todos os detalhes a respeito das qualificações.
As aulas serão ministradas na Rua Sete de Setembro, 66, Centro, Rio de Janeiro, no período noturno (19h às 22h), e ao final dos cursos, os participantes terão direito a certificado de conclusão. Os cursos livres da Escola de Negócios Celso Lisboa são abertos a toda a população.
Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.