Cursos gratuitos Fundação Wall Ferraz 2016 são oferecidos na cidade de Teresina, possibilitando a qualificação de moradores das zonas urbana e rural da capital do Piauí.
Integrante da administração indireta do município de Teresina, a Fundação Wall Ferraz (FWF) é uma entidade de direito público que tem como missão capacitar e qualificar profissionalmente os moradores da capital piauiense.
Ao longo do ano, a instituição oferece uma ampla oferta de cursos grátis, ministrados nos 14 centros de capacitação próprios, abrangendo os setores de alimentos, artesanato, construção civil, têxtil, serviços pessoais, eletroeletrônica e mecânica, entre outros.
Cursos gratuitos Fundação Wall Ferraz 2016
A nova oferta Fundação Wall Ferraz cursos grátis traz um total de 320 vagas, distribuídas entre mais de 10 cursos, cujas aulas terão início no próximo mês de maio, com o objetivo de qualificar os estudantes e facilitar a independência financeira deles.
Trata-se de cursos de curta duração, que podem ser feitos em dois ou três meses. E ao final, os concluintes têm a opção de se cadastrar no Balcão do Trabalhador, que auxilia os novos profissionais na busca por vagas de emprego em Teresina, recebendo currículos e direcionando-os para as empresas solicitantes.
A lista de cursos Fundação Wall Ferraz em Teresina gratuitos, com vagas abertas atualmente, traz as seguintes opções:
- Auxiliar Administrativo
- Artesanato em Feltro
- Agente de Portaria
- Bordado a Mão – Pontos Variados
- Artesanato em Mosaico
- Cuidador de Idoso
- Operador de Micro
- LIBRAS
- Design em Bijuterias
- Pintura em Tecido
- Recepcionista em Geral
- Corte de Cabelo e Escova
Inscrições
Garanta a sua vaga em um dos cursos grátis em Teresina PI 2016 entrando em contato com a Fundação Wall Ferraz, através do telefone (86) 3221-6889, para verificar pré-requisitos e instruções para se matricular.
Outras informações sobre esses cursos gratuitos no Piauí também podem ser obtidas no site da FWF e na página de cronograma das qualificações da instituição.
Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.